EconomiaEntornoSocial

Secretaria de Assistência Social de Valparaíso apoia projeto de empregabilidade “Mais Um Sem Dor” 

A ação é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) e da Justiça do Trabalho 

A Secretaria de Assistência Social de Valparaíso tem apoiado o projeto de empregabilidade “Mais Um Sem Dor”, que busca capacitar e encaminhar ao mercado formal de trabalho pessoas em vulnerabilidade socioeconômica, como: imigrantes, transexuais, pessoas em situação de rua, mulheres negras, entre outros. 

Desde 2018, a iniciativa vem sendo promovida pelo Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) e pela Justiça do Trabalho, com o apoio da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e do Senai/Goiás. O projeto já qualificou cerca de 650 pessoas e foi implementado em sete municípios goianos. 

“Empresas que valorizam a diversidade e a inclusão têm impacto positivo nos resultados, além de serem vistas de forma mais positiva pela sociedade. Os nossos agradecimentos ao prefeito Pábio Mossoró pelo apoio neste e em todos os demais projetos que visam beneficiar a comunidade”, comentou Zé Antônio, secretário de Assistência Social. 

Caso queira mais informações e contratar pessoas capacitadas pelo projeto, entre em contato por meio do e-mail: prt18.aps.oficio2@mpt.mp.br

Com informações da Prefeitura de Valparaíso 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *