Entorno

Ordem de serviço que autoriza a revitalização da Feira do Céu Azul é assinada em Valparaíso

As obras contarão com troca do telhado, área administrativa e reforma dos banheiros

Na manhã da última segunda-feira (09), o prefeito Pábio Mossoró, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinicius, e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Antônio Reis, assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma e ampliação da feira do Céu Azul.

A partir desta data, o local não estará mais aberto ao público realizar a revitalização. Além de oferecer melhores condições aos feirantes e moradores da região, o principal objetivo da obra é atrair um número maior de visitantes, aquecer o comércio e valorizar os trabalhadores locais. 

“Durante esse período de reforma da feira, o governo vai dar toda assistência. Vamos montar uma comissão com os feirantes e com a equipe de governo para a tomada de decisões”, ressaltou o chefe do Poder Executivo Municipal.

Os principais serviços serão a troca do telhado, ponto de água e esgoto, troca de piso com 10 cm de concreto armado, extensão da cobertura, área administrativa e reforma dos banheiros.

O secretário Marcus Vinicius afirma que a obra é necessária e muito esperada pelos trabalhadores. “Assim que assumi a Secretaria, o prefeito cobrou com muito afinco para que pudéssemos iniciar essa obra o quanto antes, porque ele sabe a importância cultural e social desta feira”, comentou.

A obra é um investimento de mais de 3 milhões de reais e deverá ser entregue em um prazo de 6 meses aos feirantes e toda comunidade.

“Na execução da obra, a Sedet buscará a melhor maneira de fazer com que essa parceria funcione, que agregue e que venha atender o município, a população e os feirantes”, disse o secretário Antônio Reis.

Na cerimônia, também estavam presentes o administrador do Céu Azul, Paulo Baiano, demais secretários municipais, vereadores, equipe de governo, feirantes e moradores da região.

Com informações da Prefeitura de Valparaíso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *